terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capítulo 6



P.O.V Sabrina

Cheguei atrasada no colégio. A primeira aula era química e todos estavam em duplas com alguém... E como eu cheguei atrasada não tive muita opção para poder escolher... Olhei para os lados procurando alguém, e só ví Harry empurrando Louis da cadeira que estava do seu lado, ah não.

-Alguém que está sem dupla quer fazer com a Senhorita Sabrina?- disse a professora.

-Eu, professora. – disse levantando a mão e sorrindo idiotamente.

Respirei fundo e fui em direção à cadeira. Ficamos em silêncio por algum tempo, só trocando olhares. Afinal, o que dizer depois que um menino te ver trocando de roupa? ‘’E aí gostou do que viu?’’ Não, eu não esse tipo de pessoa, ah e à essa hora ele já deve ter contado para todos os seus amiguinhos o que viu. Eu me sinto constrangida e ao mesmo tempo idiota por ter deixado aquela cortina aberta. O melhor é agir como se não tivesse acontecido nada...

-É melhor nós começarmos a resolver essas formulas... – disse quebrando o silêncio.

-As formulas... Claro... – disse com aquele sorrisinho malicioso no rosto – Então... Sobre aquele dia eu...

-Ah, agora não é hora de falar disso Styles... Você é um pervertido...

-Não é culpa minha se você deixou as cortinas abertas... Parece até que quer se mostrar para o mundo... E apropósito, nada mal...

-O que? Você não viu nada, quer saber? Vamos fingir que nada aconteceu, esse assunto morreu aqui. Cresce Harry.

-Ih, fica fria gatinha, eu não falei pra ninguém... A não ser o Louis... Mas porque ele estava na linha comigo quando você entrou no quarto...

-O QUE? MAIS ALGUÉM SABE? AH HARRY, SE VOCÊ SOUBESSE A VONTADE QUE EU TENHO DE...

-Fica, fria. Ele não vai falar pra ninguém. – disse botando o dedo delicadamente no meus lábios, fazendo eu calar a boca.

-Mas... Ai credo, só de imaginar que você deve ter... Que nojo.

Harry ficou rindo, que nem um doido, por um bom tempo, onde é que tá a graça?

-Eu não entendi a piada... – disse arqueando uma sobrancelha.

-Ah, querida – disse ainda tentando recuperar o fôlego- É que você quer parecer uma menina santa, que não fica com caras como eu... Mas fica deixando os outros verem você mudar de roupa- disse dando uma outra gargalhada e batendo palmas.

-Cara, será que tu não entendeu que o assunto morreu? Que eu não quero mais falar disso?- disse revirando os olhos.

-Ok Ok, você quer falar do que então? Do quanto eu sou bonito? Ou do quanto você me deseja?- disse se aproximando mais de mim.

-Pelo amor de Deus, você acha que eu sou cega?

-Claro, cega de amores por mim.

-Sonha Harry... Ah garoto, você não existe... – disse dando um sorriso involuntário.

-Ará! Eu consigo fazer você rir, É um milagre! Pensei que você fosse ser marrenta pra sempre...

-Hum, mas eu só ri porque você achou mesmo que eu estou morrendo de amores por você. –falei sorrindo ironicamente.

-Ok ok, tinha dois cachorros, o contigo e o comigo, se eu ficar contigo, você fica comigo?

Dei uma gargalhada.

-Sério Harry? Cantadas sem graça? Não é desse jeito que se conquista alguém.

-E é como então?- disse se aproximando mais.

-Ér... Bem longe de mim. –falei o empurrando delicadamente. – Oh Styles... Isso nunca vai acontecer...

-Quem te garante? Ninguém resiste ao garanhão aqui.

-É, mais eu estou, e estou resistindo bem. – sorri sarcasticamente.

-Não vai demorar muito para você vir correndo para os meus braços...

-Ér... Ah! A formula! Fiquei tanto tempo ouvindo suas cantadas que esqueci...

-Quer que eu te ajude?

-Não, você já ajudou demais hoje. – disse ironicamente.

Sou boa em química, não é a toa que eu era considerada a aluna número um da sala. Acabei rapidamente e entreguei para o professor.

-Já acabou?

-Já sim, obrigado pela sua ‘’ajuda’’ e de nada viu.

-Mas... Você disse que não queria... Mas obrigado mesmo assim.

A aula finalmente acabou e voltamos para os nossos lugares, não estava mais aguentando ficar perto dele, eu senti que em algum momento me deixei levar pelos encantos do Sr. Styles, mas... Já passou. Ele é como todos os garotos, um idiota nato.

P.O.V Harry

Se essa garota acha que eu vou desistir rápido dela, ela está muito enganada. Eu não desisto até conseguir o que eu quero, ela ainda vai estar correndo atrás de mim, escrevam o que eu digo. Nenhuma garota daqui resistiu ficar comigo, e ela não vai ser uma exceção, vai ser mais uma para a minha listinha.

P.O.V Louis

Harry e eu sempre fazemos dupla em química. Mas aí, o Sr. Espertalhão sismou em querer ficar com a Sabrina, e agora só pensa nisso.

-Cadê ela...

-Hum Styles, deixa a garota em paz, tem tantas aqui para você pegar... Dá até pra escolher.

-Ela se faz de difícil mas no fundo deve estar doidinha de amores por mim...

-Harry, quando você vai aprender, que na vida, não se consegue tudo que quer?

-Ih, ela chegou, sai daí.

-O que?

-Sai daí.

-Mas... Nós sempre fazemos dupla...

-Saí daí Louis, aí é o lugar dela agora.

-Eu não vou sair.

-Sai looooooooooogo. – disse me empurrando

-E pra onde eu vou?

-Vai lá com a Catarine, ela tá sem dupla também.

-Ah Harry... Você me deve uma.

Harry literalmente me espulsou da minha cadeira, me sinto como se tivesse sido trocado. Ok, isso foi meio gay. Fui em direção à cadeira ao lado de Catarine, mal eu me aproximei e a garota já vem me olhando com cara de tacho, eu hein.

-O que você quer Louis?- falou seca.

-Ué, vim fazer dupla contigo...

-Comigo? Por quê?- disse confusa

-Primeiramente eu não estou fazendo isso porque eu quero, e sim porque não tem mais ninguém pra fazer dupla. Você acha mesmo que eu ia querer fazer dupla com você?

-Vish, você não ia fazer com o Harry?

-É... Mas pelo visto ele resolveu me trocar.

-Hum, já entendi tudo. Você foi rejeitado, e como não tinha mais ninguém, me procurou.

-Ah é... Como se você fosse minha única opção pra fazer dupla.

-E sou mesmo. – disse arqueando as sobrancelhas e rindo.

-Tá, agora vai resolver as formulas enquanto eu descanso.

-Negativo, você vai ter que me ajudar, porque eu não sei.

-Meu deus, é a matéria mais fácil... Como você é burra.

-Será que dá pra parar de me xingar e ajudar aqui? Obrigado.

Resolvi as formulas mais rápido do que ela faria a vida inteira, pelo visto. É a única matéria que eu não preciso colar.

-Já? Hum, de onde surgiu um cérebro na tua cabeça Louis?

-Se você contar para alguém, eu te mato. Olha quem fala... Pelo menos eu tenho um cérebro né.

-Por que? Você gosta de ser chamado de burro? Pois não faz tanta diferença...

-Vish, se eu sou burro, então por que você me pede cola nas provas?

-Nem vem... Você que faz isso comigo.

-Ér... Pode até ser... Mas em compensação eu tô te ajudando aqui...

-Hum, tá. – falou revirando os olhos.

Até que não foi tão ruim assim... Menos a parte de eu ter que fazer dupla com a Catarine. Ela é uma praga na minha vida. Mas o pior é quando minha mãe acha que eu e ela somos namorados, eca. Sempre temos que fingir que somos amiguinhos, senão, minha mãe me mata. Eu não suporto ter que fingir isso para minha mãe, muito menos para mim, tudo porque nossas mães são amigas... Mas que merda.

P.O.V Zayn

Bella estava estranha... Parece que alguma coisa a incomoda... Será que sou eu? Será que estou incomodando ela? Bom, talvez não seja eu... Talvez seja outra coisa... Ou até mesmo o Greyson. Ela mal pode falar comigo que ele já briga com ela, eu não quero que ela sofra por minha causa, Se ela está feliz com ele, eu não quero atrapalhar nada. Pelo jeito, ela gosta mesmo dele, já ele... Não sei por que está com ela. Ontem eu o ví se agarrando com uma garota atrás do ginásio e ela com certeza não era Bella. Mas... Eu acho que não devo contar isso à ela, não quero ver ela chorando por esse idiota e... Eu não tenho provas, ela pode me chamar de mentiroso que quer acabar com o relacionamento dela... Não ia dar em coisa boa. Apesar de eu amá-la muito, acho que ela nunca vai querer ter algo comigo, a não ser amizade. Havia uma cadeira vazia do meu lado, e quem eu menos esperava, se sentou lá.

-Bella?

-Oi Zayn, o que foi?

-Você não está com raiva de mim? Quer dizer... É que toda vez que nos falamos você arruma um motivo para ir embora...

-Não é por sua causa que eu fiz isso... É que... O Greyson... – seus olhos se encheram de lágrimas, e ela começou a chorar.

-O que foi? Ele fez algo com você?

Bella levantou a manga de sua blusa. Seu braço estava completamente roxo, cheio de hematomas.

-Ele fez isso com você? Mas por quê?

-Por que ele tem ciúmes quando me vê com você... e as vezes ele não sabe controlar a força que tem...

-Ah Bella... M-me desculpa... É tudo culpa minha...

-Não Zayn, não é culpa sua... É tudo culpa minha... Por amar demais...

-Por que você insiste em ficar com esse cara? Que te machuca tanto? Sinceramente... eu acho que você merece coisa muito melhor...

-É... Nem eu sei porque ainda estou com ele... Isso não é amor à muito tempo... Eu não me sinto como antes...É como se todo o amor tivesse trocado de lugar com o ódio e ido embora, sabe? Talvez eu só esteja com ele porque tenho medo.

-Medo? Medo de que?

-De que se nós terminarmos, ele comece a ficar mais violento do que já é... E descontar tudo em mim...

-Não Bella, se ele te machucar denovo eu juro que...

-Não Zayn, você não deve se meter com ele... Não quero que você sofra as consequências por mim...

-Mas Bella... Eu sou seu amigo... Odeio te ver sofrer...

-Tarde demais Zayn... Talvez se eu não tivesse sido tão idiota de me apaixonar por ele no passado...

-Não, você não é idiota, o único idiota aqui é ele. Se ele te fizer algo denovo, desculpa, mas ele vai se ver comigo.

-Mas Zayn...

-Não Bella, eu sei me defender, não se preucupa. Eu só quero te ver bem... Sorrindo.

Ela me deu um abraço forte e inesperado. Deixou derramar algumas lágrimas em minha blusa, mas eu não me importo. Passei as mãos em seus cabelos macios para acalmá – la e dei um beijo em sua testa. É como se eu tivesse segurando meu mundo inteiro nas mãos. A vontade que eu tinha era de contar das traições de Greyson, tudo de uma vez. Mas acho que seu frágil coraçãozinho não suportaria tudo aquilo. Ela comecou a chorar mais e mais, e eu comecei a cantar o refrão de She will be loved bem baixinho no seu ouvido, e senti ela dar um sorriso fraco. Ela enxugou as lágrimas e agradeceu tudo que eu tinha feito por ela. Foi maravilhoso ver aquele sorriso em seu rosto denovo, aquele que faz meus coração ficar acelerado todos os dias.



2 comentários:

  1. Own,Zayn é um fofo,o garoto que toda menina sonha em ter como namorado,tadinha da Bella e com o idiota do Greyson, o Harry com a Sabrina mt engraçada "a piada do contigo e do comigo" kkkkkk,e a Catarine e o Louis,sempre brigando kkk

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnnnnn o zayn ta mttt fofo,o harry e um safadinho hein,ri mt com o louis,eii esse capitulo ta perfeito,serio

    ResponderExcluir