quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capítulo 7



P.O.V Sabrina

Acordei com a luz do sol invadindo meu quarto. Sim, eu deixei as cortinas abertas, denovo. Comecei a sentir um cheiro de panquecas sendo feitas na cozinha, o que só pode ser ilusão, porque eu estou sozinha em casa. Desci as escadas, curiosa em saber de onde estava vindo esse cheiro, e me deparei com um homem na frente do fogão. Não identifiquei quem era de cara, mas depois...

-Pai?-disse ainda tentando adaptar meus olhos à luz do ambiente.- PAPAI!- corri em direção à ele e abracei-o bem forte.

-Cuidado filha, as panquecas vão acabar queimando. – disse com um sorriso divertido nos lábios.

-Engraçadinho... Por onde você andou? Eu senti sua falta. – fiz biquinho e abaixei a cabeça.

-Ah, eu estava viajando de férias, com sua “outra mãe” e seu irmão.

-Como assim? E nem me chamou?- abri a geladeira em busca de algo para acalmar meu estômago.

-Filha você sabe como eu sou... Não tenho tempo para avisos... – ele jogava as panquecas para cima, dando uma de “profissional” quando se trata disso.

Por que eu estava com a leve impressão de que meu pai tinha esquecido de mim? Ou que ele não queria ficar por perto quando eu mais precisei? Hum, acho que talvez não fosse isso... Ou ele não queria mesmo que eu fosse... É melhor deixar pra lá. Me sentei na cadeira, esperando ansiosamente as panquecas ficarem prontas. Derrepente, surgiu Caroline, minha madrasta, entrando na cozinha. Não me dou muito bem com ela, mas me esforço ao máximo para gostar um pouco dela, apesar de não apoiar muito ela com o meu pai.

-Bom dia Simon. – disse dando um selinho em meu pai, eca.

-Que nojo mãe... – disse Carlos, meu irmão mais novo entrando logo em seguida na cozinha e se sentou do meu lado. Caroline não é sua mãe, mas ele passou tanto tempo com ela que é como se fosse. Na separação, foi combinado que meu pai ficava com ele, e minha mãe ficava comigo.- E aí cara de bode?

-Olha quem fala, pirralho.- disse enquanto bagunçava seu cabelo.

-Aí? Não bagunça meu cabelo, demorei para deixar ele assim.- ele passava as mãos no local, tentando ajeitar.

-Ui, desculpa estressadinho.

-Então Sabrina, como foi a viajem? – disse Caroline, tentando parecer interessada.

-Ah... Foi boa... Menos a parte de eu ficar plantada no aeroporto esperando alguém vir me buscar.

-Trouxe presentes? – falou Carlos, bem animado.

-Desculpa filha, você sabe que eu teria ido. E então... Como está indo na escola? – disse finalmente pondo as panquecas na mesa.

-Tá indo bem... Menos o fato de um garoto ficar dando em cima de mim todos os dias, tirando isso, tá tudo bem. E sim Carlos, trouxe presentes para você na minha mala.

-Hum, que garoto é esse?- falou Caroline, curiosa.

-Tenha cuidado filha, os garotos de hoje em dia só querem uma coisa... Se é que me entende.

-Pai!- senti minhas bochechas corarem. – o Carlos ainda não sabe dessas coisas...

-Quem disse que eu não sei?

-Como é?- falei surpresa.

-Ah... Nós já conversamos sobre isso com ele... Você não respondeu minha pergunta, quem é o sortudo?- disse Caroline, insistindo no assunto.

-Sortudo nada, eu não quero ficar com ele. É o Harry, mora aqui do lado.

-É isso aí filha, não quero que você sofra por esse tal de Réuri, graças a deus você é inteligente.

-Hum, já entendi, tá se fazendo de difícil para deixá-lo mais interessado né?- disse Caroline, trocando olhares cumplices com meu pai.

-Parem os dois! Eu não quero ficar com ele, ele já ficou com todas as garotas daquele colégio, eu não quero ser mais uma. – larguei tudo que estava fazendo e me levantei com raiva.

-Uau, filosofiou maninha. – disse Carlos, enquanto passava manteiga derretida na panqueca.

-Até você Carlos?- revirei os olhos.

-Filha minha não namora pegador, não mesmo. – acrescentou meu pai.

-É... Eu odeio ele.

-Hummmmm, isso tá me cheirando a romance, minha irmã tá apaixonada lalalala. – falou cantarolando e fazendo caretas.

-Eu não tô apaixonada, isso só vai acontecer no dia em que os porcos voarem.

-Já terminou de comer?

-Já, agora vou voltar para o meu quarto e ler um pouco. – falei já indo em direção à escada.

É, minha família é assim mesmo, um bando de malucos bipolares (ok, isso sou mais eu). Me joguei na cama e peguei o livro Querido John. “Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor significa (...) O amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.” Fiquei lendo e relendo esse verso, suspirando profundamente, fazendo o som ecoar pelo meu quarto vazio. Fiquei pensando em como seria amar uma pessoa de verdade, como seria viver um romance das histórias que eu leio, como seria ter um amor verdadeiro, desejando que isso aconteça comigo um dia.

P.O.V Liam

Hoje é sábado. Tinha prometido à Juliana que eu ia ensiná-la biologia à minha burrinha favorita. Marcamos de nos encontrar no Starbucks. Eu, como um homem pontual de Londres, cheguei cedo e fiquei esperando ela chegar. Uma hora depois, entrou no estabelecimento uma pessoa, que estava segurando uma montanha de livros e usava botas cor bege. Ainda dúvida se é ela?

-Será que dá pra me ajudar aqui?

-Claro,- peguei alguns livros e pus em cima da mesa- pra que tudo isso? Quer morrer estudando?

-Pra você me ajudar a entender o assunto né inteligência. – falou enquanto se sentava na cadeira à minha frente.

-Hum, ok né. – me sentei na mesa novamente e abri um dos livros que ela trouxe.- Bom, vamos começar.

Eu ensinava a ela calmamente cada assunto e ela prestava atenção atentamente em cada palavra que eu dizia. Sempre tenho que dar essas aulas pra ela, já que ela não presta atenção na aula e só fica conversando...

-E fim.

-Só isso?- disse em tom de brincadeira.

-É, agora é sua vez de me explicar tudo que eu acabei de dizer.

-Ér... Vamos lá. Os vírus são seres muito simples e pequenos (medem menos de 0,2 µm), formados basicamente por uma cápsula proteica envolvendo o material genético, que, dependendo do tipo de vírus, pode ser o DNA, RNA ou os dois juntos (citomegalovírus). A palavra vírion ou víron é usada para se referir a uma única partícula viral que estiver fora da célula hospedeira.- Ela me explicou esse assunto e mais outros, tudo certinho. Sou um ótimo professor, sim ou claro?

-Parabéns, você está ficando inteligente!- disse com um sorriso irônico nos lábios. – Sou o melhor professor do mundo, admita.

-Só que não. – fez uma pausa e olhou para mim. – Papo idiota, obrigado.

-Como é? Eu não ouvi direito.

-Liam, por que toda vez que eu falo alguma coisa, você me pede pra repetir? Parece até que é surdo.

-Porque é legal ver o quanto eu sou superior à você.

-Engraçadinho.- disse dando um gole do café logo em seguida.

-Um engraçadinho que é mais inteligente que você, com certeza.

-É pow, claro.- disse revirando os olhos e rindo.

Tomamos café enquanto conversávamos sobre nossas vidas. Ela me contava animadamente o quanto estava ansiosa para o concurso de talentos que haveria no final do ano. Juliana é um ótima cantora, treina todos os dias, e não só no chuveiro como a maioria das pessoas. Ela nunca se apresentou para uma plateia, esse ano vai ser a sua primeira vez.

-Sabe, um dia eu ainda vou ser famosa, vou ser como as cantoras que fazem sucesso hoje, como Lady Gaga.

-Então você quer ser uma cantora doida que usa um vestido feito de carne?

-Não nesse sentido né... – ela riu – tô falando de voz, de sucesso, minha música número um em todas as rádios...

-Claro, você canta muito bem.

-E você Liam, o que quer fazer da vida?

-Eu ainda não sei... Talvez eu seja bombeiro.

-Bombeiro?- disse tentando não cuspir o café com o susto.

-É, eu gosto de ajudar as pessoas.

Com certeza ela deve ter pensado merda quando eu disse isso, ela só faltava explodir de tanto rir, e rir alto.

-Vai apagar o fogo de quem? – ela deu uma gargalhada tão alta depois disso que todos na Starbucks olharam para nós.

-Juliana... E sua mãe ainda acha que você é santa...

Ela não parava de rir da minha cara, até a garçonete veio pergunta se estava tudo bem, ela já estava sem fôlego de tanto rir, só faltava chorar. Ela ria tanto que mal conseguia falar, ela assentiu para a moça com a cabeça. Ela parecia mesmo que ia explodir, pedi um copo de água e joguei na cara dela.

-Por que você fez isso?- falou recuperando o fôlego.

-Ué, você só faltava explodir de tão vermelha, então eu apaguei teu fogo. Eu e todos aqui já estávamos ficando com medo, sério.

-Bom Bombeiro Payne, parabéns por estragar minha blusa nova, eu tô morrendo de frio.

-Não tem problema, eu te empresto meu casaco. – antes de ela responder eu já estava com o casaco nas mãos.

Ela pôs o casaco por cima da sua blusa, que estava completamente encharcada. Saímos da Starbucks e ficamos andando pelas ruas de Londres, com todos aqueles livros nas mãos. Eu a deixei em frente da sua casa e a abracei. Só fui embora quando ela já estava segura dentro de sua casa acenando para mim lá de dentro. Sou um cara muito protetor, principalmente com a minha melhor amiga.

P.O.V Natalie

Eu, Catarine e Bella marcamos de ir no shopping fazer aquelas ‘’comprinhas’’ que toda pessoa faz em um sábado. Tudo que chamasse a atenção de Catarine, ela entrava na loja e comprava. Já Bella, nem se fala em seu fetiche por sapatos, saia comprando todos que via pela frente, eu fazia o mesmo, só que um pouco mais moderada que as duas. Resultado: nós três tínhamos tantas sacolas nas mãos que mal conseguíamos andar direito.

-Olha esse sapato... Cara o mais lindo que eu já ví, VOU COMPRAR. – disse entrando na loja.

-NÃO. – eu e Catarine falamos em coro.

-Ah... Mas por quê?

-Bella, você já comprou vários sapatos, de vários tipos, e disse a mesma coisa de todos eles “ Olha esse sapato... Cara o mais lindo que eu já ví, VOU COMPRAR”. Dava pra abrir uma loja com todos os sapatos que você comprou. – disse Catarine.

-E meus braços estão doendo. Eu preciso descansar... – resmunguei.

-Aff, vocês duas são umas resmungonas mesmo, vinheram pro shopping pra ficar reclamando. – Bella retrucou.

-Olha pra sua mão. Tem pelo menos umas 25 sacolas em cada uma.- falei apontando para suas mãos, fazendo- a direcionar o olhar para lá.

-Mas...

-Vamos logo, comprar tanta coisa me deixou com fome. – me direcionei à escada rolante e elas fizeram o mesmo.

Fomos na Mc Donalds e compramos 3 Quarteirões ( é o nome do sanduiche, não tô falando de rua) e um Mc chicken caso eu ainda estivesse com fome depois de devorar meu quarteirão. Eu acabei o meu sanduiche primeiro, em questão de segundos e elas nem tinham começado o delas.

-Mas já? – perguntou Catarine assustada.

-Sim.- falei enquanto dava uma mordida no Mc Chicken

-Você já viu quem tá alí Natalie?- disse Bella, me fazendo olhar para onde ela estava olhando.

-Ai meu deus, eles tão vindo aqui.- Niall, Louis e Zayn.- Não faz nada.

Bella fez um sinal para eles se sentarem conosco, Catarine bufou, porque Louis estava lá, isso tá parecendo encontro de casais.

-Bella o que você tá fazendo?- cochichei em seu ouvido.

-Eu estou apenas te dando uma mãozinha- disse me olhando com aquela cara de “Não me agradeça agora, eu sei que você quer”- Oi meninos, o que vocês estão fazendo aqui?

-Vinhemos só andar, Niall quis parar para comer alguma coisa.- disse Zayn, que não tirou os olhos de Bella por um segundo.

Niall estava com 3 Hamburguers, 2 batatas fritas e um milk-shake enorme. Ele não tirava os olhos de mim, e eu nçao tirava meus olhos dele.

-Posso me sentar aqui?- puxou a cadeira do meu lado.

-P-pode. – sorri e senti minhas bochechas esquentarem.

Ficamos conversando por um bom tempo, e eu fui perdendo a timidez. Tudo parecia estar normal: Catarine e Louis brigando, Bella e Zayn no maior climão, e eu e Niall... comendo.

-Falar tanto me deixou com sede.

-Quer um pouco do milk-shake?- sério mesmo? Ele querendo dividir comigo? Isso é raro de se ver, ele nunca divide comida com ninguém...

-Mas Niall, ele é seu...

-Não tem problema, ele é grande o bastante para nós dois... – disse botando outro canudo no copo.

-Se você diz.

Tomamos o milk-shake ao mesmo tempo, como aqueles casais dos filmes, ah... quem me dera sermos um casal. Pude olhar seus olhos azuis bem próximos dos meus, como nunca estivemos antes, e uau, que olhos. Ele me fitava com eles, me deixando sem graça e dando sorrisos involuntários, e ele fazia o mesmo quando percebia que eu estava olhando para ele. Nossas bocas estavam exatamente a 5 cm de distância, o que me deixava louca.

-Hummm, Niall dividindo a comida com alguém? Que milagre é esse?Isso é mais raro que uma arara azul – disse Bella, provocando.

-Verdade, eu tenho medo de roubar comida dele e ele me bater... – disse Zayn.

-Hummmm, comigo você não divide né Niall? – aquilo só podia ter saído da boca do Louis, claro. – Natalie e Niall se beijem logo- ele pareceu piscar e dar um sorriso cumplice para o Niall

Eu e ele ficamos verdadeiros pimentões, sem dizer nada, só olhando um pra cara do outro, esperando uma ação. E se ele não gostar de mim? Esse é o problema. Não quero beijar ele e levar um pé na bunda. Eu o amo... Mas sou muito insegura. Sou do tipo que fica vermelha quando te elogiam, ou que desvia o olhar quando alguém te olha nos olhos e que nunca está satisfeita consigo mesma. Talvez um dia role algo entre nós, e quando acontecer vai ser perfeito, sem pressa, sem gente pressionando para acontecer... Mas por enquanto vamos continuar só na amizade.Nós despedimos dos meninos e fomos para casa, notei que o olhar do Niall havia ficado um pouco triste, mas deve ser só impressão minha.





terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capítulo 6



P.O.V Sabrina

Cheguei atrasada no colégio. A primeira aula era química e todos estavam em duplas com alguém... E como eu cheguei atrasada não tive muita opção para poder escolher... Olhei para os lados procurando alguém, e só ví Harry empurrando Louis da cadeira que estava do seu lado, ah não.

-Alguém que está sem dupla quer fazer com a Senhorita Sabrina?- disse a professora.

-Eu, professora. – disse levantando a mão e sorrindo idiotamente.

Respirei fundo e fui em direção à cadeira. Ficamos em silêncio por algum tempo, só trocando olhares. Afinal, o que dizer depois que um menino te ver trocando de roupa? ‘’E aí gostou do que viu?’’ Não, eu não esse tipo de pessoa, ah e à essa hora ele já deve ter contado para todos os seus amiguinhos o que viu. Eu me sinto constrangida e ao mesmo tempo idiota por ter deixado aquela cortina aberta. O melhor é agir como se não tivesse acontecido nada...

-É melhor nós começarmos a resolver essas formulas... – disse quebrando o silêncio.

-As formulas... Claro... – disse com aquele sorrisinho malicioso no rosto – Então... Sobre aquele dia eu...

-Ah, agora não é hora de falar disso Styles... Você é um pervertido...

-Não é culpa minha se você deixou as cortinas abertas... Parece até que quer se mostrar para o mundo... E apropósito, nada mal...

-O que? Você não viu nada, quer saber? Vamos fingir que nada aconteceu, esse assunto morreu aqui. Cresce Harry.

-Ih, fica fria gatinha, eu não falei pra ninguém... A não ser o Louis... Mas porque ele estava na linha comigo quando você entrou no quarto...

-O QUE? MAIS ALGUÉM SABE? AH HARRY, SE VOCÊ SOUBESSE A VONTADE QUE EU TENHO DE...

-Fica, fria. Ele não vai falar pra ninguém. – disse botando o dedo delicadamente no meus lábios, fazendo eu calar a boca.

-Mas... Ai credo, só de imaginar que você deve ter... Que nojo.

Harry ficou rindo, que nem um doido, por um bom tempo, onde é que tá a graça?

-Eu não entendi a piada... – disse arqueando uma sobrancelha.

-Ah, querida – disse ainda tentando recuperar o fôlego- É que você quer parecer uma menina santa, que não fica com caras como eu... Mas fica deixando os outros verem você mudar de roupa- disse dando uma outra gargalhada e batendo palmas.

-Cara, será que tu não entendeu que o assunto morreu? Que eu não quero mais falar disso?- disse revirando os olhos.

-Ok Ok, você quer falar do que então? Do quanto eu sou bonito? Ou do quanto você me deseja?- disse se aproximando mais de mim.

-Pelo amor de Deus, você acha que eu sou cega?

-Claro, cega de amores por mim.

-Sonha Harry... Ah garoto, você não existe... – disse dando um sorriso involuntário.

-Ará! Eu consigo fazer você rir, É um milagre! Pensei que você fosse ser marrenta pra sempre...

-Hum, mas eu só ri porque você achou mesmo que eu estou morrendo de amores por você. –falei sorrindo ironicamente.

-Ok ok, tinha dois cachorros, o contigo e o comigo, se eu ficar contigo, você fica comigo?

Dei uma gargalhada.

-Sério Harry? Cantadas sem graça? Não é desse jeito que se conquista alguém.

-E é como então?- disse se aproximando mais.

-Ér... Bem longe de mim. –falei o empurrando delicadamente. – Oh Styles... Isso nunca vai acontecer...

-Quem te garante? Ninguém resiste ao garanhão aqui.

-É, mais eu estou, e estou resistindo bem. – sorri sarcasticamente.

-Não vai demorar muito para você vir correndo para os meus braços...

-Ér... Ah! A formula! Fiquei tanto tempo ouvindo suas cantadas que esqueci...

-Quer que eu te ajude?

-Não, você já ajudou demais hoje. – disse ironicamente.

Sou boa em química, não é a toa que eu era considerada a aluna número um da sala. Acabei rapidamente e entreguei para o professor.

-Já acabou?

-Já sim, obrigado pela sua ‘’ajuda’’ e de nada viu.

-Mas... Você disse que não queria... Mas obrigado mesmo assim.

A aula finalmente acabou e voltamos para os nossos lugares, não estava mais aguentando ficar perto dele, eu senti que em algum momento me deixei levar pelos encantos do Sr. Styles, mas... Já passou. Ele é como todos os garotos, um idiota nato.

P.O.V Harry

Se essa garota acha que eu vou desistir rápido dela, ela está muito enganada. Eu não desisto até conseguir o que eu quero, ela ainda vai estar correndo atrás de mim, escrevam o que eu digo. Nenhuma garota daqui resistiu ficar comigo, e ela não vai ser uma exceção, vai ser mais uma para a minha listinha.

P.O.V Louis

Harry e eu sempre fazemos dupla em química. Mas aí, o Sr. Espertalhão sismou em querer ficar com a Sabrina, e agora só pensa nisso.

-Cadê ela...

-Hum Styles, deixa a garota em paz, tem tantas aqui para você pegar... Dá até pra escolher.

-Ela se faz de difícil mas no fundo deve estar doidinha de amores por mim...

-Harry, quando você vai aprender, que na vida, não se consegue tudo que quer?

-Ih, ela chegou, sai daí.

-O que?

-Sai daí.

-Mas... Nós sempre fazemos dupla...

-Saí daí Louis, aí é o lugar dela agora.

-Eu não vou sair.

-Sai looooooooooogo. – disse me empurrando

-E pra onde eu vou?

-Vai lá com a Catarine, ela tá sem dupla também.

-Ah Harry... Você me deve uma.

Harry literalmente me espulsou da minha cadeira, me sinto como se tivesse sido trocado. Ok, isso foi meio gay. Fui em direção à cadeira ao lado de Catarine, mal eu me aproximei e a garota já vem me olhando com cara de tacho, eu hein.

-O que você quer Louis?- falou seca.

-Ué, vim fazer dupla contigo...

-Comigo? Por quê?- disse confusa

-Primeiramente eu não estou fazendo isso porque eu quero, e sim porque não tem mais ninguém pra fazer dupla. Você acha mesmo que eu ia querer fazer dupla com você?

-Vish, você não ia fazer com o Harry?

-É... Mas pelo visto ele resolveu me trocar.

-Hum, já entendi tudo. Você foi rejeitado, e como não tinha mais ninguém, me procurou.

-Ah é... Como se você fosse minha única opção pra fazer dupla.

-E sou mesmo. – disse arqueando as sobrancelhas e rindo.

-Tá, agora vai resolver as formulas enquanto eu descanso.

-Negativo, você vai ter que me ajudar, porque eu não sei.

-Meu deus, é a matéria mais fácil... Como você é burra.

-Será que dá pra parar de me xingar e ajudar aqui? Obrigado.

Resolvi as formulas mais rápido do que ela faria a vida inteira, pelo visto. É a única matéria que eu não preciso colar.

-Já? Hum, de onde surgiu um cérebro na tua cabeça Louis?

-Se você contar para alguém, eu te mato. Olha quem fala... Pelo menos eu tenho um cérebro né.

-Por que? Você gosta de ser chamado de burro? Pois não faz tanta diferença...

-Vish, se eu sou burro, então por que você me pede cola nas provas?

-Nem vem... Você que faz isso comigo.

-Ér... Pode até ser... Mas em compensação eu tô te ajudando aqui...

-Hum, tá. – falou revirando os olhos.

Até que não foi tão ruim assim... Menos a parte de eu ter que fazer dupla com a Catarine. Ela é uma praga na minha vida. Mas o pior é quando minha mãe acha que eu e ela somos namorados, eca. Sempre temos que fingir que somos amiguinhos, senão, minha mãe me mata. Eu não suporto ter que fingir isso para minha mãe, muito menos para mim, tudo porque nossas mães são amigas... Mas que merda.

P.O.V Zayn

Bella estava estranha... Parece que alguma coisa a incomoda... Será que sou eu? Será que estou incomodando ela? Bom, talvez não seja eu... Talvez seja outra coisa... Ou até mesmo o Greyson. Ela mal pode falar comigo que ele já briga com ela, eu não quero que ela sofra por minha causa, Se ela está feliz com ele, eu não quero atrapalhar nada. Pelo jeito, ela gosta mesmo dele, já ele... Não sei por que está com ela. Ontem eu o ví se agarrando com uma garota atrás do ginásio e ela com certeza não era Bella. Mas... Eu acho que não devo contar isso à ela, não quero ver ela chorando por esse idiota e... Eu não tenho provas, ela pode me chamar de mentiroso que quer acabar com o relacionamento dela... Não ia dar em coisa boa. Apesar de eu amá-la muito, acho que ela nunca vai querer ter algo comigo, a não ser amizade. Havia uma cadeira vazia do meu lado, e quem eu menos esperava, se sentou lá.

-Bella?

-Oi Zayn, o que foi?

-Você não está com raiva de mim? Quer dizer... É que toda vez que nos falamos você arruma um motivo para ir embora...

-Não é por sua causa que eu fiz isso... É que... O Greyson... – seus olhos se encheram de lágrimas, e ela começou a chorar.

-O que foi? Ele fez algo com você?

Bella levantou a manga de sua blusa. Seu braço estava completamente roxo, cheio de hematomas.

-Ele fez isso com você? Mas por quê?

-Por que ele tem ciúmes quando me vê com você... e as vezes ele não sabe controlar a força que tem...

-Ah Bella... M-me desculpa... É tudo culpa minha...

-Não Zayn, não é culpa sua... É tudo culpa minha... Por amar demais...

-Por que você insiste em ficar com esse cara? Que te machuca tanto? Sinceramente... eu acho que você merece coisa muito melhor...

-É... Nem eu sei porque ainda estou com ele... Isso não é amor à muito tempo... Eu não me sinto como antes...É como se todo o amor tivesse trocado de lugar com o ódio e ido embora, sabe? Talvez eu só esteja com ele porque tenho medo.

-Medo? Medo de que?

-De que se nós terminarmos, ele comece a ficar mais violento do que já é... E descontar tudo em mim...

-Não Bella, se ele te machucar denovo eu juro que...

-Não Zayn, você não deve se meter com ele... Não quero que você sofra as consequências por mim...

-Mas Bella... Eu sou seu amigo... Odeio te ver sofrer...

-Tarde demais Zayn... Talvez se eu não tivesse sido tão idiota de me apaixonar por ele no passado...

-Não, você não é idiota, o único idiota aqui é ele. Se ele te fizer algo denovo, desculpa, mas ele vai se ver comigo.

-Mas Zayn...

-Não Bella, eu sei me defender, não se preucupa. Eu só quero te ver bem... Sorrindo.

Ela me deu um abraço forte e inesperado. Deixou derramar algumas lágrimas em minha blusa, mas eu não me importo. Passei as mãos em seus cabelos macios para acalmá – la e dei um beijo em sua testa. É como se eu tivesse segurando meu mundo inteiro nas mãos. A vontade que eu tinha era de contar das traições de Greyson, tudo de uma vez. Mas acho que seu frágil coraçãozinho não suportaria tudo aquilo. Ela comecou a chorar mais e mais, e eu comecei a cantar o refrão de She will be loved bem baixinho no seu ouvido, e senti ela dar um sorriso fraco. Ela enxugou as lágrimas e agradeceu tudo que eu tinha feito por ela. Foi maravilhoso ver aquele sorriso em seu rosto denovo, aquele que faz meus coração ficar acelerado todos os dias.



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Capítulo 5



P.O.V Isabella

Minha vida é ôtima. Tenho meus amigos, minha familia, um namorado que me ama... É, eu sei que ele não demonstra isso muito bem mas, não sei, de qualquer jeito eu o amo. Ele chega a ser violento comigo, às vezes, a ponto de deixar hematomas sérios. Já pensei muitas vezes em deixá-lo e parti para outra, mas tenho medo de sofrer as consequências... Todos se perguntam, ''por que ela namora com ele?'' Bom, eu não sei dizer ao certo se ainda gosto dele como antes, quando ele começou a ser violento comigo, meu sentimento acabou diminuindo, eu não me sinto como antes, quando era tudo alegria e blá blá blá, tem uma hora em que cansa, cansa você amar uma pessoa. Quantas noites você já se pegou chorando por causa de um garoto? O que mais incomoda nele, é ele ter ciúme de tudo e de todos, me tratar como se eu fosse um brinquedo, acho fofo um garoto com ciúmes, mas não precisa partir para a violência né. Não posso ser vista com nenhum garoto que ele me espanca, e o pior é que eu não sei me defender... Isso complica as coisas. Já falei mil e uma vezes que eu e o Zayn só somos amigos, A M I G O S, mas parece que pra ele, tudo é motivo pra brigar.

-Zayn, desculpa ter saído daquele jeito aquele dia... É que o Greyson não gosta de me ver com garotos...

-Eu entendo... Ví vocês discutindo..

-Viu foi?

-Ví, também te ví chorando... Ele fez algo pra você?

-Não... - disse passando a mão no meu braço.

-Hum, é bom mesmo viu, odeio ver uma garota sofrer, ainda mais quando ela é minha amiga.

-Não se preucupa, ele não fez nada comigo...

-Ainda bem, porque se tivesse feito, ele ia se ver comigo. Tô aqui pra tudo viu? Pode contar comigo.

-Anw Zayn, você sabe que também pode contar comigo pra tudo, obrigado.- disse abraçando-o- eu te amo.

-Eu também te...

Ví Greyson chegando no colégio, ele não podia me ver com o Zayn, isso com certeza vai dar em briga.

-Ér... Zayn eu tenho que ir, te vejo depois- disse tirando meus braços dele.

-Ah... Mas...

Não deu tempo de eu escutar o que Zayn ia falar, fui correndo para perto das meninas para que Greyson não me visse perto dele. Ele foi se aproximando de mim, com um olhar surpreso e desconfiado ao mesmo tempo.

-Oi amor... Tudo bem?- disse dando um beijo em sua bochecha

-Tudo sim... Você não estava com aquele moleque de novo não né?

-Não, eu não tava...

-Hum, ainda bem que você me obedeceu... Agora eu tenho aula de literatura, a gente se fala mais tarde, te amo. – disse dando um beijo em minha testa.

Ele se virou de costas e eu finalmente suspirei alivíada. Graças à Deus ele não desconfiou de nada... E não tem nada pra desconfiar mesmo, oras. Agora ele vive nessa aula de literatura, nunca ví ele tão dedicado à uma aula assim antes... Estranho.

P.O.V Greyson

Cheguei na escola e Bella estava com suas amigas, como eu queria. Só dei um papo com ela e fui embora, ultimamente eu estou muito ‘’ligado’’ nas ‘’aulas’’ de literatura. Ela sempre acredita nisso, mas na verdade, eu vou para os fundos do ginásio me encontrar com umas garotas. Eu sempre traí Bella, ela nunca desconfiou de nada até hoje, bobinha. Não é que eu não goste da minha namorada, é que eu não sou garoto de uma só, entende? Mas ela continua sendo minha namorada, M I N H A, eu não pretendo terminar com ela, ela é meu brinquedinho das horas vagas.

P.O.V Natalie

A aula hoje tava uma chatisse, como sempre. Na verdade, eu nem tava prestando atenção na aula mesmo, não importa se foi chata ou não. Fiquei conversando com Niall a aula toda. Ah Niall... Se você soubesse o quanto eu te amo... Acho que eu passo uns 70% do meu dia só pensando nele... Ou talvez 100%... Eu só queria que ele sentisse o mesmo por mim, um dia... Chega de melação, agora é a aula de artes, a minha aula preferida, já que eu não faço nada, só uns rabiscos.

-Niall, o que você tá desenhando?

-Eu ainda não decidi o que vou desenhar, e você, o que tá desenhando?

-Nem eu sei, eu só rabisquei a tela... Acho que é arte abstrata. Pelo menos eu já terminei...

-Já que você já terminou, podia me ajudar aqui né...- disse dando um sorriso, como se tivesse pedindo POR FAVOOORRR, como uma criança faz quando quer algo.

-Hum... Tá bem... Mas como?

-Ai eu não sei... Você pode ser minha modelo! É só ficar aí parada enquanto eu pinto.

-Ok...

Me sentei em uma cadeira de frente para ele e fiquei parada, ou pelo menos tentei né, até que não foi tão difícil... Menos a parte de ficar parada. Ele parecia bem concentrado em sua pintura, pelas caras e bocas que estava fazendo... Eu me segurava para não rir, deve ter ficado linda.

-Terminei!

-Já? Posso ver?

-Claro...

Niall virou a tela e eu pude ver seu... Belo trabalho... Nossa, quanta habilidade.

-E aí, gostou? Porque é um presente meu pra você.

-Pra mim? Onw Niall... Eu amei, especialmente meus braços e pernas que se parecem com... Palitos.

-Sério que você ‘’amou’’? É que eu não sou um desenhista tão bom assim...

-Eu percebi- disse gargalhando- mas falando sério, pra mim ficou perfeito...

Nossos olhares se encontraram e... Eu fiquei meio que hipnotizada naqueles olhos azuis por um bom tempo... A vontade que eu tinha era de agarrá- lo e tascar um beijo nele alí mesmo, mas... eu não posso.

-Ér... Você quer ajuda em mais alguma coisa?- disse quebrando o clima e desviando o olhar.

-Não, não... Você já ajudou bastante...

-Bom... Se precisar de ajuda é só me chamar... E obrigada pelo quadro...

-De nada...

Odeio quando isso acontece, odeio quando eu estrago as coisas, palmas para a idiota aqui. Vou guardar esse quadro com muito amor e carinho, talvez um dia eu mostre ele para os nossos filhos... Netos... Nossa, como eu gosto de me iludir. Não importa se a pintura ficou ruim, o que importa mesmo é a intenção, e pra mim, foi o desenho mais fofo que eu já recebi. Mas, falando sério, eu tenho braços de palito?

P.O.V Juliana



Liam é leso, mas é meu leso favorito. Eu e ele somos melhores amigos desde pirralhos, quando nem sabíamos ainda o significado de amizade. Já nos metemos em encrenca juntos, já nos ferramos juntos, enfim, ele esteve presente em boa parte da minha vida. Eu e ele podemos nos xingar o quanto quisermos, mas no fim, nada pode acabar com nossa amizade. Ela é uma daquelas amizades que se leva pra vida toda sabe? Até ficarmos velhinhos. Implicamos um com o outro, como se fossemos irmãos, e não deixamos de ser, afinal, irmão não precisa ser de sangue pra ser irmão.

-Liam... Liam... LIAM- disse mexendo no seu braço.

-Não Juliana, eu não vou te dar o dever de casa, não mandei ser burrinha.

-Eu não quero o dever seu idiota, eu já fiz – disse pegando o caderno e esfregando na sua cara, literalmente

-Hum, o que você quer então?

-Quero que você converse comigo, oras.

-Isso lá é hora pra conversa? Eu não tô afim de perder a explicação da professora por sua causa, não tá vendo que eu tô ocupado?

-Ocupado com o que? Prestando atenção na aula mais chata do dia? Ô menino estudioso tu. - disse irônizando.

-É isso aí... Eu me preocupo em tirar boas notas e passar de ano sabe, ao contrário de você, não vou precisar de recuperação.

-Vish, quem disse que eu não tiro notas boas?

-Claro que tira, graças à mim né, que tenho que te ensinar porque você não presta atenção na aula, né bobinha.

-Hum, pelo menos eu não careta que nem você, que põe a blusa por dentro da calça- disse rindo

-Olha quem fala... A menina quatro olhos.

-Melhor do que se vestir assim, que nem um jegue.

-Pode zombar de mim, mas quando eu não quiser mais te ensinar não reclama. Agora me dá licença que eu quero aprender. Fale com a mão.

-Nossa... Que coisa mais... Infantil, eu me recuso a falar com essa tua mão aí, cheia de calos de tanto escrever.

-Ah é? Então tchau.

Liam se superando cada dia mais. Sempre temos essas discursões bestas, mas no fim, sempre voltamos ao normal... Mas isso é meio que impossível porque nós não somos normais... Dois idiotas que brigam por tudo. Mas eu não posso reclamar dele, afinal, foi ele que me ajudou quando eu mais precisei, eu também o ajudei com os problemas que ele tinha, como o bulling que sofria na antiga escola, eu o ajudei a superar tudo isso. Ele é o único menino que me entende, e eu sou a única menina que entende ele. Posso dizer o que ele está sentindo apenas com um olhar. Não é a toa que ele é meu melhor amigo. E vai ser pra sempre, sempre meu irmão..

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capítulo 4


P.O.V Catarine

Aula de história é uma merda, só serve pra me fazer bocejar. Eu estava morrendo de sono, graças ao tédio. Eu tentava manter meus olhos abertos, mas eu falhei. Estava tendo um sonho  maravilhoso com um cara super gato, mas aí fui acordada com a professora BERRANDO no meu ouvido. Fiquei tanto tempo dormindo que perdi a noção do tempo, já estava na aula de biologia.

-ACORDE SRA. CATARINE! ISSO SÃO MODOS DE PRESTAR ATENÇÃO NA AULA? E O QUE É ISSO NA SUA CARA?

-Han... Como assim... Não tem nada na minha cara... - disse bocejando

-ENTÃO VEJA VOCÊ MESMA SE NÃO ACREDITA.

Todos estavam se segurando para não rir de mim pelo visto. Peguei um espelho na minha bolsa, e, eu não acredito, tem mesmo uma coisa escrita na minha cara. Olhei meu reflexo no espelho e lí: ‘’I LOVE LOUIS T.’’ Escrito bem grande na minha testa. Alguém vai morrer hoje.

-MAS QUE POHA É ESSA?- disse ainda olhando meu reflexo

-É só a verdade estampada na sua cara... – disse Louis

-TINHA QUE SER TU NÉ? AH GAROTO VOCÊ VAI VER SÓ. – Disse me levantando

-CALMA AÍ SRA. CATARINE, PRIMEIRO QUE VOCÊ NÃO DEVIA ESTAR DORMINDO NA MINHA AULA E SEGUNDO QUE A SALA DE AULA NÃO É LUGAR PARA DISCURÇÕES DE CASAL. –disse a professora.

-NÃO... SOMOS...UM...CASAL...- Falei enquanto rangia os dentes.- ESSE GAROTO SÓ FAZ ESSAS BRINCADEIRINHAS COMIGO, ISSO QUE ME IRRITA.

-Você não percebeu que quando um garoto ama uma garota ele vive implicando com ela? Então...- gritou algum engraçadinho do fundo da sala.

-O QUE? NEM MORTA EU FICARIA COM ESSE GAROTO.

-EU TAMBÉM NÃO VOU FICAR COM VOCÊ, NEM QUE VOCÊ FOSSE A ÚNICA GAROTA NO MUNDO, CREDO, EU NÃO SOU CEGO NÃO.

-AH É NÉ, COMO SE VOCÊ FOSSE UM DEUS GREGO NÉ LOUIS... SÓ QUE NÃO.

-VOCÊ JÁ SE OLHOU NO ESPELHO? VOCÊ PARECE UM TRIBUFU.

-TE ENXERGA LOUIS, O ÚNICO TRIBUFU AQUI É VOCÊ.

-COITADA...

-PAREM DE BRIGAR OS DOIS, OU VOCÊS QUEREM FAZER UMA VISITINHA À DIRETORIA?

-Mas professora foi ele que...

-NEM MAIS UM PIO OU OS DOIS SAEM DE SALA. - disse me interrompendo

-Tá bom professora. – falamos em coro.

-Bom classe , dando continuação ao assunto...

A professora ficou de marcação comigo a aula inteira, estava com medo até de olhar para o lado. Tentei remover aquela frase ridícula do meu rosto, mas ela tava difícil de sair, ele deve ter usado caneta permanente, ah não. Louis não tem mesmo o que fazer , me perturba em todo lugar que eu vou. Agora até medo de dormir eu tenho, que saco. Esse garoto é um merda mesmo.

P.O.V Sabrina

Mais um dia de aula. Sinceramente eu não estou aguentando mais ficar longe dos meus amigos do Brasil, do garoto que eu tanto amava... Distância maldita. Não que eu esteja reclamando das meninas, é que... Eu sinto falta do meu país. Vamos esquecer um pouco isso e falar sobre outra coisa, chega de ficar se lamentando. Hoje a aula até que foi tranquila, fiquei batendo papo com as meninas, conheci gente nova... E o Harry, ah, parece que ele me deixou pra lá, garotos assim não gostam de meninas difíceis, acho que ele percebeu que seu ‘’charme’’ não funciona comigo. Voltei pra casa andando, já que ela não é muito longe do colégio. Havia um carro preto parado em frente à minha casa, meio suspeito. No início pensei que fosse um assaltante, um sequestrador, estuprador , etc...Mas era uma pessoa muito pior que todas as alternativas, era o Harry, com óculos escuros saindo do carro. Por algum motivo, me vinha a cabeça que ele só estava alí porque estava me seguindo, não me vinha nada além disso.

-Sabrina? O que você tá fazendo aqui?- disse tirando os óculos

-Eu é que te pergunto, o que VOCÊ tá fazendo aqui... Por acaso tá me seguindo?- falei arqueando as sobrancelhas.

-Não... Eu moro aqui.

Fiquei sem ação, minha boca queria falar, estava preparada para xingá-lo, e eu fiquei lá, paralisada, morrendo de vergonha.

-E você, o que faz por aqui?

-Ér... Eu também moro aqui.

-Hum... Que interessante saber que você é minha vizinha... Muito interessante...

Ele me olhou dos pés a cabeça com um olhar malicioso, e depois sorriu desconfiado.

-Dá pra parar com isso?

-Com o que?

-De ficar me secando.

-Foi mal, é meu instinto masculino. – disse mordendo o canto inferior do lábio.

-Vish, não quero nem saber desse seu instinto pervertido masculino, tenho mais o que fazer. -disse revirando os olhos e seguindo em direção à porta da minha casa.

-Ei, me liga gata. – disse puxando meu braço.

Olhei ele com um olhar de repugnância e puxei meu braço de suas mãos... Enormes e entrei em casa.

Minha casa estava totalmente bagunçada. Cadê meu pai uma hora dessas? É Sabrina, parece que você vai ter que arrumar tudo sozinha. Fiquei a tarde toda limpando e arrumando aquela casa, como se eu fosse uma escrava. Quando terminei, subi até o meu quarto e fui tomar um banho bem demorado, nem eu estava me aguentando mais. Saí do banheiro e fui mudar de roupa, as cortinas estavam abertas, mas acho que não tem problema nenhum se eu deixá-las assim, já está tarde mesmo. Mudei de roupa, sem me importar se estavam me vendo ou não, e quando acabei, me virei de costas e ví Harry na janela de seu quarto, com a boca aberta segurando um celular na mão. No início fiquei paralisada, depois de alguns segundos fui correndo fechar a cortina, eu estava super hiper ultra mega vermelha, nunca me aconteceu algo assim antes, nunca ninguém me viu trocar de roupa, a não ser minha mãe. Foi o maior mico da minha vida. Por que ele estava alí justo agora? Eu não posso nem reclamar, porque a culpa foi toda minha. Quem mandou eu ser uma idiota e deixar a droga da cortina aberta? Parabéns Sabrina, você é um gênio, agora o garoto vai ficar se achando porque me viu... Nua. Ai que nojo, se ele já pensava merda de mim antes, imagine o que ele deve estar pensando agora...

P.O.V Harry

Cheguei na frente de casa e descobri que a novata é a minha mais nova vizinha... ôtimo. Ela se faz de difícil mas eu sei que ela se sente atraída por mim também, assim como todas as garotas daquele colégio, ela vai se render rápidinho aos encantos do gato aqui. Eu não quero ter nada sério com essa menina, nem com nenhuma garota, eu quero é viver minha vida enquanto eu sou jovem. Sou do tipo de garoto que ‘’ usa e joga fora’’, não sou daqueles que se prende em um relacionamento. Ela é bem mais bonita que as garotas daqui, é como dizem, quanto mais bonita, mais perigosa, e não, eu não digo isso de todas as garotas daqui se é o que você tá pensando. Os meninos estão duvidando do ‘’poder do Styles ’’ e acham que eu não vou conseguir ficar com ela, o que é obvio que eu consigo, onde e quando eu quiser, ela não perde por esperar. Fiquei o dia todo fazendo... Nada, só escutando Rolling Stones no meu ipod e pensando na vida... garotas... Ah. Peguei no sono e acordei no meio da noite com uma ligação do Tomlinson.

-Eae Harry.

-Oi... Louis.- disse me revirando na cama.

-Já tava dormindo criancinha? Nossa quanta energia hein. Qualé a boa?

-Cara você não vai acreditar, a novata é minha vizinha!

-Quem? Aquela que você tá de olho?

-E tem outra seu idiota? Claro que é ela né!

-E o que você tá esperando pra entrar em ação? Hum, ela parece não dar muita bola pra você não cara... Talvez seja a primeira garota que não quer nada contigo, coitado do Harry, levou um fora... - disse dando uma gargalhada.

-Teu rabo Louis, é claro que ela me quer, todas querem. Ela é uma gata, mas também é um leão de tão brava que é.

-Ihh, primeira vez que uma menina não fica contigo também, isso é um fato histórico.

-Pior que é mesmo, mas eu não vou desistir, tu sabe que quando eu quero uma coisa, eu persisto.

-Ai Harry, você não toma jeito mesmo não né?

-Você me conhece Louis, eu sou como eu sou e não vou mudar por ninguém.

-Ok né.

-Ih, a vizinha acabou de entrar no quarto, que é na frente do meu... Ai, meu... Deus.

-O que ela tá fazendo?

-Ela tá só de toalha, agora ela tá... – arregalei os olhos.

-ELA TÁ O QUE POHA.

-ELA TÁ MUDANDO DE ROUPA!

-O QUE? HARRY VOCÊ TEM NOÇÃO DA SORTE QUE TEM?

-São grandes... Ela ainda não se tocou que eu tô vendo tudo pela janela? Ôtimo.

-Acho melhor você ser mais discreto e se esconder... Ela vai acabar te vendo aí cara.

Fiquei de boca aberta só de ver ela trocando de roupa. Ela tirou a toalha que a cobria, mas não deu pra ver muito bem porque ela estava virada de costas... Mas deu pra ver a bunda, e que bunda viu. Pelo o que eu ví, as brasileiras não são consideradas as mais gostosas do mundo à toa não. Depois de alguns minutos ela terminou de se vestir e eu ainda estava lá, admirando a cena pela minha janela. Ela me viu e fechou as cortinas rapidamente para a minha infelicidade.

-Harry? Ainda tá na linha?

-Você perdeu a cena maravilhosa que eu acabei de ver... Oh.

-Tô imaginando você agora... Eca.

- E ela ainda me viu... Ficou morta de vergonha... Não se deve ter vergonha de se mostrar, eu ando pelado pela casa todo dia...

-Styles, você tá deixando a garota com mais e mais ódio de você... Ela deve te achar um pervertido.

-E ela pensa certo, eu SOU um pervertido.

-Ai Harry, vai pra igreja. – disse dando uma gargalhada.

Só de pensar que eu vou conseguir aquele corpo na minha cama rapidinho, eu ficou louco... Claro que vou conseguir pegar ela, meu nome é Styles, Harry Styles, o cara mais gato e gostoso de Londres. Não duvide do meu poder, ela vai ser minha.

sábado, 17 de novembro de 2012

Capítulo 3


P.O.V Sabrina

Sabe quando você tem um sonho que fala sobre seu futuro, e você fica morrendo de curiosidade sobre o que vai acontecer ? Foi o que aconteceu comigo. Sonhei com meus pais juntos, na época em que eram casados, falando sobre o meu futuro, se eu estaria preparada pelo o que estava por vir, eles falavam que eu ficaria muito feliz com a surpresa e que nunca iria esquecer. Quando eles iam me dizer o que era, o alarme tocou. Fiquei com muito ódio, porque as vezes, os nossos sonhos viram realidade. Eles falaram que vai demorar um tempo para a surpresa chegar, mas que vai ser  Ôtima . Mas, vamos acordar para a vida real, porque não tá fácil pra ninguém.

Me arrumei, peguei umas maçã na geladeira e fui andando para o colégio. Quando eu cheguei, procurei as meninas mas não achei, acho que cheguei cedo demais. Fui para a sala esperar a aula começar e me deparei com Harry e seu grupinho, uma das poucas pessoas que já havia chegado na sala. Ele estava lá, sentando em uma das cadeiras da frente, me encarando. Ele estava analisando meu corpo, e as roupas que eu estava vestindo. Ignorei-o e passei por seu lado.

-Ah... Não faz assim que eu piro... Quem diria que a novata tá com tudo.

Ele e seus amigos começaram a rir. Eu fiquei furiosa, quem esse moleque pensa que é?

-Como é que é?- disse arqueando as sobrancelhas- eu te conheço por acaso?

-Não, ainda não tive a honra de me apresentar para você princesa, meu nome é Styles, Harry Styles.- disse erguendo sua mão.- Eaí, quer sair comigo de noite?

-Eu dispenso... Tenho coisas melhores para fazer do que ficar com você.- disse virando de costas.

-Ui, ela é estressadinha.

Eu o ignorei e fui me sentar em alguma cadeira perto das meninas, que já haviam chegado e estavam assistindo a cena. Ele é aquele tipo de garoto que os garotos idolatram, só porque ele consegue oque quer, na hora que quer, mas eu não sou do tipo de garota que aceita sair com caras assim. Se ele tá pensando que eu vou participar da sua listinha interminável, ele está muito enganado.

 

P.O.V Harry

Todos estavam comentando sobre a novata, o quanto era ela linda e blá. Na verdade, ela é mais do que gata, ela é um filé. Não é à toa que todos falam o quanto as brasileiras são gostosas e as mais belas do mundo. A maioria das garotas daqui, já foi pra cama comigo, nenhuma nunca resistiu ao meu charme. Todas sentem atração por mim, eu sou como um imã para garotas, os garotos me idolatram por causa disso, eu pego todas, mas só por uma noite, faço todas se sentirem especiais, mas depois eu ‘’jogo fora’’, tô pouco me lixando pros sentimentos da garota, eu quero é viver minha vida, ser solteiro pra sempre, e tatuado também, claro. A novata vai ser fácil de pegar, ninguém resiste ao Styles Baby, ninguém mesmo.

P.O.V Zayn

Bom, o que dizer. Eu sou um idiota apaixonado por uma garota que já tem dono. Ela e eu somos amigos, só amigos, quando eu ia me declarar para ela, soube que ela já estava namorando. Ninguém sabe a dor que eu sinto de ver ela namorando esse cara, que não liga pra ela, que trai ela pelas costas. Um homem de verdade nunca faria isso com a namorada. Cheguei na escola e ela veio em minha direção, sorridente como sempre.

-Oi Zayn!- disse animada.

-Oi Bella , como você tá?

-Eu tô bem Zayn... Você sabe qual foi o dever de matématica ?

-Ah claro, o dever... Foi responder os quesitos que ele passou na lousa.

-Obrigado Zayn, até mais...

-Cuidado Bel...

Isabella não percebeu que o piso estava molhado e quase escorregou. Por sorte, eu fiz um movimento rápido e consegui segurá-la, por pouco não acontece um acidente grave.

-Ér... Obrigado de novo Zayn, você me salvou de um desastre- disse sorrindo para mim.

-O que é que tá acontecendo aqui?- disse Greyson, o namorado de Bella.

-Não aconteceu nada amor, eu quase escorreguei no chão e...

-Eu não quero explicações inventadas, temos aula agora, vamos logo, deixa esse idiota aí.

-Mas...

Antes que ela pudesse terminar a frase, Greyson puxou seu braço com força, e a levou até a seu armário, ele parecia irritado com ela. Enquanto ele falava, os olhos de Bella se enchiam de lágrimas e ela só assentia com a cabeça, como se estivesse sendo castigada pelos pais depois de ter feito uma besteira. Greyson foi embora e Bella foi em direção ao seu armário, retocou sua maquiagem e voltou para a sala de aula, ela parecia bem triste, mas tentava não demostrar isso e dava sorrisos forçados. Acho que foi uma briga séria, mas não a ponto de eles terem terminado, senão ela estaria chorando muito no banheiro. Greyson não a merece. Ele simplismente não liga para o que ela sente ou deixa de sentir. Ela nunca soube das traições dele, das vezes em que ele a enganou e foi se encontrar com outra garota... É melhor assim, é melhor ela não saber de nada, para que não aja sofrimento. Eu penso no quanto EU poderia fazê- la mais feliz do que ele faz, se é que ele a faz feliz. Eu a amo muito, concerteza mais do que o próprio namorado.

P.O.V Niall

Natalie é a menina mais bonita que já ví. Comecei a gostar dela à um tempo, mas só fui perceber que o que eu sentia por ela era mais do que só ‘’gostar’’, quando me dei conta que não parava de pensar nela. Todos dizem que ela quer ficar comigo, que me ama, mas não sei se devo acreditar nessas fofocas. Ela é como um anjo que caiu do céu, com seus cabelos ruivos e seus olhos cor de mel. Fico parecendo até um idiota falando dela não é mesmo? Não é culpa minha se ela me deixa assim. Eu estava pensando em me declarar para ela, mas não sei se ela vai reagir bem... tenho medo de ser rejeitado. Estou esperando o momento certo para fazer isso, e quando acontecer, vai ser perfeito. Hoje me sentei perto dela para puxar algum assunto, adoro o jeito que ela fala, é como um som melódico, presto muita atenção nos detalhes, em tudo que ela me diz. Ela me aceita do jeito que eu sou, com todos os meus defeitos, eu faço o mesmo com ela, mesmo ela não tendo quase nenhum defeito, ela é perfeitamente perfeita para mim.

-Oi Natalie, como você tá?- disse apoiando minha cabeça sobre minha mão.

-Oi Nialler, eu estou bem... E você?

-Eu fiquei melhor agora.

Ela deu um sorriso bobo e ficou corada rapidamente, passou as mãos em seus cabelos para tentar disfaçar seu nervosismo.

-Ai... Você me deixa sem graça as vezes.

-Você está muito linda hoje sabia?

-Niall!- disse pondo as mãos no rosto para esconder o quanto estava corada.

-Ei, tira as mãos do rosto, senão os outros não vão poder ver a menina linda que você é- disse tirando, delicadamente, suas mãos do rosto- ok?

-Muda de assunto que eu tiro.

-Hum... Qual o seu restaurante favorito?

-Han...- ela pensou um pouco e respondeu- acho que é o Nando’s.

-Sério? Lá é meu restaurante favorito também!

-Olha quem diria... Mais uma coisa que temos eu comum, além da nossa fome sem fim.

-Poisé. –disse dando um sorriso nervoso.

-Talvez um dia eu te encontre lá... Quer dizer, não que seja necessariamente um encontro, mas eu vivo comendo lá, então provavelmente você me veja.

-É...- disse passando a mão na nuca- Falando em encontro...

Fui interrompido pela professora, que não precisa nem de alto falante pra me deixa surdo.

-Será que eu posso continuar minha aula? O casal já terminou a conversinha?

-Ér... sim professora.- ela falo CASAL da turma, o que me deixou super vermelho.

-Hum, ôtimo.

Natalie fez um sinal com as mãos e disse para conversarmos depois. Eu até que tentei me concentrar na aula, mas isso ficava meio difícil, já que a Natalie estava sentada do meu lado e eu tentava parar de pensar nela por um instante.

P.O.V Liam

Juliana ficou me pertubando a aula toda, ela não cala a boca, quem me dera ela tivesse um botão de desligar. Mas, infelizmente, sou obrigado a aguentar esse papagaio todos os dias, melhores amigos são para isso.

-Liam, me empresta o dever de história? Por favoooor...

-Eu não, quem mandou você não fazer suas tarefas...

-POR FAVOOOOOOOOOR, prometo que nunca mais te peço a tarefa...- disse fazendo biquinho

-É a milhonésima vez que você me diz isso. Mas eu vou emprestar, e vai ser a última vez viu... Não mandei ser burra...

-Burra, eu? Então por que minha notas são altas? Pois então lesado.

-Elas são altas porque eu te ajudo a estudar né, se não fosse por mim você estaria ferrada.

-Hum... Tuche. Agora me dá logo o dever.

-Só vou te entregar quando você disser quem é o melhor amigo mais lindo, inteligente, legal e sexy que existe nesse mundo.

-Você é que não é- disse dando uma gargalhada.

-Ah é assim? Então não vou mais te emprestar merda nenhuma.

-NÃO NÃO, VOCÊ É O MELHOR AMIGO MAIS LINDO, INTELIGENTE, LEGAL E SEXY QUE EXISTE NO MUNDO.

-Hum, e o que mais?

-Mais o que?

-Faltou um eu te amo Liam aí...

-Tá... Eu te amo Liam.

-Como é? Eu acho que não ouvi muito bem o que você disse.

-EU TE AMO LIAMMMMM

-Agora sim. – disse entregando o caderno à ela.

-Obrigada, idiota.

Juliana começou a fazer a tarefa que nem uma doida, pois a professora ia verificar quem fez depois. Ô menina lesa... Mas eu tenho que aguentar né... Só porque sou uma pessoa muito legal.