P.O.V Catarine
Aula de história é uma merda, só serve pra me fazer bocejar. Eu estava
morrendo de sono, graças ao tédio. Eu tentava manter meus olhos abertos, mas eu
falhei. Estava tendo um sonho
maravilhoso com um cara super gato, mas aí fui acordada com a professora
BERRANDO no meu ouvido. Fiquei tanto tempo dormindo que perdi a noção do tempo,
já estava na aula de biologia.
-ACORDE SRA. CATARINE! ISSO SÃO MODOS DE PRESTAR ATENÇÃO NA AULA? E O
QUE É ISSO NA SUA CARA?
-Han... Como assim... Não tem nada na minha cara... - disse bocejando
-ENTÃO VEJA VOCÊ MESMA SE NÃO ACREDITA.
Todos estavam se segurando para não rir de mim pelo visto. Peguei um
espelho na minha bolsa, e, eu não acredito, tem mesmo uma coisa escrita na
minha cara. Olhei meu reflexo no espelho e lí: ‘’I LOVE LOUIS T.’’ Escrito bem
grande na minha testa. Alguém vai morrer hoje.
-MAS QUE POHA É ESSA?- disse ainda olhando meu reflexo
-É só a verdade estampada na sua cara... – disse Louis
-TINHA QUE SER TU NÉ? AH GAROTO VOCÊ VAI VER SÓ. – Disse me levantando
-CALMA AÍ SRA. CATARINE, PRIMEIRO QUE VOCÊ NÃO DEVIA ESTAR DORMINDO NA
MINHA AULA E SEGUNDO QUE A SALA DE AULA NÃO É LUGAR PARA DISCURÇÕES DE CASAL.
–disse a professora.
-NÃO... SOMOS...UM...CASAL...- Falei enquanto rangia os dentes.- ESSE
GAROTO SÓ FAZ ESSAS BRINCADEIRINHAS COMIGO, ISSO QUE ME IRRITA.
-Você não percebeu que quando um garoto ama uma garota ele vive
implicando com ela? Então...- gritou algum engraçadinho do fundo da sala.
-O QUE? NEM MORTA EU FICARIA COM ESSE GAROTO.
-EU TAMBÉM NÃO VOU FICAR COM VOCÊ, NEM QUE VOCÊ FOSSE A ÚNICA GAROTA NO
MUNDO, CREDO, EU NÃO SOU CEGO NÃO.
-AH É NÉ, COMO SE VOCÊ FOSSE UM DEUS GREGO NÉ LOUIS... SÓ QUE NÃO.
-VOCÊ JÁ SE OLHOU NO ESPELHO? VOCÊ PARECE UM TRIBUFU.
-TE ENXERGA LOUIS, O ÚNICO TRIBUFU AQUI É VOCÊ.
-COITADA...
-PAREM DE BRIGAR OS DOIS, OU VOCÊS QUEREM FAZER UMA VISITINHA À
DIRETORIA?
-Mas professora foi ele que...
-NEM MAIS UM PIO OU OS DOIS SAEM DE SALA. - disse me interrompendo
-Tá bom professora. – falamos em coro.
-Bom classe , dando continuação ao assunto...
A professora ficou de marcação comigo a aula inteira, estava com medo
até de olhar para o lado. Tentei remover aquela frase ridícula do meu rosto,
mas ela tava difícil de sair, ele deve ter usado caneta permanente, ah não.
Louis não tem mesmo o que fazer , me perturba em todo lugar que eu vou. Agora
até medo de dormir eu tenho, que saco. Esse garoto é um merda mesmo.
P.O.V Sabrina
Mais um dia de aula. Sinceramente eu não estou aguentando mais ficar
longe dos meus amigos do Brasil, do garoto que eu tanto amava... Distância
maldita. Não que eu esteja reclamando das meninas, é que... Eu sinto falta do
meu país. Vamos esquecer um pouco isso e falar sobre outra coisa, chega de
ficar se lamentando. Hoje a aula até que foi tranquila, fiquei batendo papo com
as meninas, conheci gente nova... E o Harry, ah, parece que ele me deixou pra
lá, garotos assim não gostam de meninas difíceis, acho que ele percebeu que seu
‘’charme’’ não funciona comigo. Voltei pra casa andando, já que ela não é muito
longe do colégio. Havia um carro preto parado em frente à minha casa, meio
suspeito. No início pensei que fosse um assaltante, um sequestrador, estuprador
, etc...Mas era uma pessoa muito pior que todas as alternativas, era o Harry,
com óculos escuros saindo do carro. Por algum motivo, me vinha a cabeça que ele
só estava alí porque estava me seguindo, não me vinha nada além disso.
-Sabrina? O que você tá fazendo aqui?- disse tirando os óculos
-Eu é que te pergunto, o que VOCÊ tá fazendo aqui... Por acaso tá me
seguindo?- falei arqueando as sobrancelhas.
-Não... Eu moro aqui.
Fiquei sem ação, minha boca queria falar, estava preparada para
xingá-lo, e eu fiquei lá, paralisada, morrendo de vergonha.
-E você, o que faz por aqui?
-Ér... Eu também moro aqui.
-Hum... Que interessante saber que você é minha vizinha... Muito
interessante...
Ele me olhou dos pés a cabeça com um olhar malicioso, e depois sorriu
desconfiado.
-Dá pra parar com isso?
-Com o que?
-De ficar me secando.
-Foi mal, é meu instinto masculino. – disse mordendo o canto inferior do
lábio.
-Vish, não quero nem saber desse seu instinto pervertido masculino,
tenho mais o que fazer. -disse revirando os olhos e seguindo em direção à porta
da minha casa.
-Ei, me liga gata. – disse puxando meu braço.
Olhei ele com um olhar de repugnância e puxei meu braço de suas mãos...
Enormes e entrei em casa.
Minha casa estava totalmente bagunçada. Cadê meu pai uma hora dessas? É
Sabrina, parece que você vai ter que arrumar tudo sozinha. Fiquei a tarde toda
limpando e arrumando aquela casa, como se eu fosse uma escrava. Quando
terminei, subi até o meu quarto e fui tomar um banho bem demorado, nem eu
estava me aguentando mais. Saí do banheiro e fui mudar de roupa, as cortinas
estavam abertas, mas acho que não tem problema nenhum se eu deixá-las assim, já
está tarde mesmo. Mudei de roupa, sem me importar se estavam me vendo ou não, e
quando acabei, me virei de costas e ví Harry na janela de seu quarto, com a
boca aberta segurando um celular na mão. No início fiquei paralisada, depois de
alguns segundos fui correndo fechar a cortina, eu estava super hiper ultra mega
vermelha, nunca me aconteceu algo assim antes, nunca ninguém me viu trocar de
roupa, a não ser minha mãe. Foi o maior mico da minha vida. Por que ele estava
alí justo agora? Eu não posso nem reclamar, porque a culpa foi toda minha. Quem
mandou eu ser uma idiota e deixar a droga da cortina aberta? Parabéns Sabrina,
você é um gênio, agora o garoto vai ficar se achando porque me viu... Nua. Ai
que nojo, se ele já pensava merda de mim antes, imagine o que ele deve estar
pensando agora...
P.O.V Harry
Cheguei na frente de casa e descobri que a novata é a minha mais nova
vizinha... ôtimo. Ela se faz de difícil mas eu sei que ela se sente atraída por
mim também, assim como todas as garotas daquele colégio, ela vai se render
rápidinho aos encantos do gato aqui. Eu não quero ter nada sério com essa
menina, nem com nenhuma garota, eu quero é viver minha vida enquanto eu sou
jovem. Sou do tipo de garoto que ‘’ usa e joga fora’’, não sou daqueles que se
prende em um relacionamento. Ela é bem mais bonita que as garotas daqui, é como
dizem, quanto mais bonita, mais perigosa, e não, eu não digo isso de todas as
garotas daqui se é o que você tá pensando. Os meninos estão duvidando do
‘’poder do Styles ’’ e acham que eu não vou conseguir ficar com ela, o que é
obvio que eu consigo, onde e quando eu quiser, ela não perde por esperar.
Fiquei o dia todo fazendo... Nada, só escutando Rolling Stones no meu ipod e
pensando na vida... garotas... Ah. Peguei no sono e acordei no meio da noite
com uma ligação do Tomlinson.
-Eae Harry.
-Oi... Louis.- disse me revirando na cama.
-Já tava dormindo criancinha? Nossa quanta energia hein. Qualé a boa?
-Cara você não vai acreditar, a novata é minha vizinha!
-Quem? Aquela que você tá de olho?
-E tem outra seu idiota? Claro que é ela né!
-E o que você tá esperando pra entrar em ação? Hum, ela parece não dar
muita bola pra você não cara... Talvez seja a primeira garota que não quer nada
contigo, coitado do Harry, levou um fora... - disse dando uma gargalhada.
-Teu rabo Louis, é claro que ela me quer, todas querem. Ela é uma gata,
mas também é um leão de tão brava que é.
-Ihh, primeira vez que uma menina não fica contigo também, isso é um
fato histórico.
-Pior que é mesmo, mas eu não vou desistir, tu sabe que quando eu quero
uma coisa, eu persisto.
-Ai Harry, você não toma jeito mesmo não né?
-Você me conhece Louis, eu sou como eu sou e não vou mudar por ninguém.
-Ok né.
-Ih, a vizinha acabou de entrar no quarto, que é na frente do meu... Ai,
meu... Deus.
-O que ela tá fazendo?
-Ela tá só de toalha, agora ela tá... – arregalei os olhos.
-ELA TÁ O QUE POHA.
-ELA TÁ MUDANDO DE ROUPA!
-O QUE? HARRY VOCÊ TEM NOÇÃO DA SORTE QUE TEM?
-São grandes... Ela ainda não se tocou que eu tô vendo tudo pela janela?
Ôtimo.
-Acho melhor você ser mais discreto e se esconder... Ela vai acabar te
vendo aí cara.
Fiquei de boca aberta só de ver ela trocando de roupa. Ela tirou a
toalha que a cobria, mas não deu pra ver muito bem porque ela estava virada de costas...
Mas deu pra ver a bunda, e que bunda viu. Pelo o que eu ví, as brasileiras não
são consideradas as mais gostosas do mundo à toa não. Depois de alguns minutos
ela terminou de se vestir e eu ainda estava lá, admirando a cena pela minha
janela. Ela me viu e fechou as cortinas rapidamente para a minha infelicidade.
-Harry? Ainda tá na linha?
-Você perdeu a cena maravilhosa que eu acabei de ver... Oh.
-Tô imaginando você agora... Eca.
- E ela ainda me viu... Ficou morta de vergonha... Não se deve ter vergonha
de se mostrar, eu ando pelado pela casa todo dia...
-Styles, você tá deixando a garota com mais e mais ódio de você... Ela
deve te achar um pervertido.
-E ela pensa certo, eu SOU um pervertido.
-Ai Harry, vai pra igreja. – disse dando uma gargalhada.
Só de pensar que eu vou conseguir aquele corpo na minha cama rapidinho,
eu ficou louco... Claro que vou conseguir pegar ela, meu nome é Styles, Harry
Styles, o cara mais gato e gostoso de Londres. Não duvide do meu poder, ela vai
ser minha.